Meu filho tem medo de dentista: e agora?

0 Flares Facebook 0 Email -- 0 Flares ×

Seu filho não gosta de ir ao dentista? Saiba como o atendimento com um especialista na área pode ajudar na superação desse medo.

A ida ao dentista ainda deixa muitos adultos nervosos, seja pelo barulho da broca ou pelo medo da anestesia. O consultório odontológico ainda é evitado por muitas pessoas, e esse medo pode ser passado para as crianças. Mas será que ainda temos motivos para temer as visitas ao dentista?

Nos últimos anos a odontopediatria evoluiu muito, deixando o paciente mais confortável e confiante para a consulta odontológica. Veja de que forma a consulta com um especialista no tratamento dos baixinhos pode ser mais tranquila:

A recepção

O diferencial já começa pela sala de espera, que possui brinquedos, desenhos para colorir e livros infantis. Desta forma, a criança já começa a se soltar antes mesmo de ser chamada pelo dentista.

O consultório

A cadeira do dentista possui televisão, com acesso aos desenhos e filmes, que distraem a criança em casos de consultas mais longas.

O dentista

O grande diferencial é o profissional. Hoje em dia os odontopediatras contam com jalecos de personagens infantis que acabam com aquela primeira impressão ruim que a roupa branca pode causar.

Além disso, são treinados para tornar o atendimento completamente lúdico, reduzindo a apreensão que a criança poderia apresentar por conta de alguns procedimentos, como a anestesia.

Com todos estes recursos o atendimento odontológico não parece mais um bicho de sete cabeças, não é mesmo?

Aqui na Vitaclass temos uma equipe especializada e altamente competente no atendimento de crianças. Acesse nosso site e conheça nossos profissionais da área. Que tal levar seu filho em um especialista e se surpreender de forma positiva?

 

0 Flares Facebook 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *